Na semana passada, Donald Trump falou e mencionou algumas vezes em seu discurso que os Estados Unidos é uma nação que, oficialmente, retrata-se como uma nação de crentes.
“Como alguém que tem tido grande sucesso material, eu posso lhe dizer que a qualidade da nossa vida não é medida pelo nosso sucesso material, em vez de o nosso sucesso espiritual”, disse o presidente Donald Trump na semana passada. Ele acrescentou: “Muitas pessoas que estavam materialmente bem sucedidas são pessoas com pouca sorte e elas são infelizes. Conheço muitas pessoas que estão sem todo o successo material, mas elas têm uma grande fé. Elas não têm dinheiro mas, são pessoas muito felizes. Devo dizer-lhe, que pelo meu ponto de vista, são elas que podem se considerar como os bem-sucedidos de verdade! “
Trump continuou: “Estamos todos unidos pela fé em D'us e com o forte entendimento de que somos todos iguais aos seus olhos. Nós não somos apenas de carne e osso, mas sim, seres humanos com almas” Trump disse e acrescentou:” Nossa república não se baseia na idéia de que a liberdade é um presente do governo, ela é um dom de D'us “.
O presidente citou Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos Estados Unidos, que disse: “temos que continuar com esta fé. América vai florescer enquanto continuarmos a acreditar um ao outro e continuar a acreditar em D'us. Enquanto temos D'us, nunca estamos sozinhos. Se você é um soldado em um turno da noite ou uma mãe solteira que trabalha também à noite para o seu sustento, D'us sempre lhe dará consolo e força”.
O presidente colocou-se em ser um presidente crente. “Para nós aqui em Washington, nunca devemos parar de procurar O D'us e para o conhecimento para servir o público de acordo com seus desejos. Estamos sempre sob D'us para agora e para sempre, e isso é o que nossa nação quer, uma única nação bonita sob D'us “Trump concluiu com as palavras; “D'us abençoe você e D'us abençoe a América. Muito obrigado”.