O rabino de Migdal HaEmek, Rabbi Yitzchak David Grossman, contou um milagre que ele testemunhou: Rabbi Grossman veio a Baba Sali pedir para ele rezar para uma menina que os médicos chamaram sua família a com objetivo de se despedir dela.O Baba Sali orou em silêncio e de repente anunciou: “A Tefilá foi aceita.” Naquele momento, a menina abriu os olhos.
O rabino de Migdal HaEmek, o rabino Yitzhak David Grossman, contou a história de Medina, no Canal 20 sobre o milagre de refrigeração do Baba Sali, que o presenciaram.
Rabbi Grossman falou sobre a filha do rabino Menashe Stern da Inglaterra, que viveu entre a vida e a morte em estado crítico depois de cair do quarto andar: “Havia um judeu da Inglaterra, que estava muito perto de Baba Sali.
Menashe Stern tinha uma filha que caiu do quarto andar e tornou-se um vegetal. Depois de uma semana, na sexta-feira, os médicos chamados a família e disseram: ''O assunto está terminado.”
“Rabbi Stern sabia que eu e meu irmão estavamos perto de Baba Sali, então ele me ligou e nos pediu para ir a Baba Sali para ele rezar, pois eles realmente chamaram a família para dizer adeus”, disse Rabbi Grossman.
Rabbi Grossman disse que quando chegou ao Baba Sali na véspera do Shabat, ele estava pronto para se sentar: “Então chegamos a Baba Sali, foi sexta-feira, e ele estava pronto para se sentar com o jalabiya branco,” O que aconteceu “Ele? entendeu que havia acontecido algo, e disse: 'Rabi Menashe Stern ligou e contou que a menina que caiu. “
Rabbi Grossman falou da Tefilá a Baba Sali, e no momento ele anunciou que tinha sido aceita: “Ele fechou o Pentateuco e começou a rezar, e na Tefilá, ele murmurou, abaixou a cabeça, de repente ele levantou a cabeça beteu as palmas e disse: 'a Tefilá foi aceita!' Naquele momento, quando ele disse:' a Tefilá foi aceita, 'a menina abriu os olhos e acordou, ela cresceu, se tornou uma pessoa saudável e hoje ela é uma avó.''